quinta-feira, 14 de maio de 2009

Poema - Estou indignada

Estou indignada...
E digo isso com todo o direito que me é pertinente.
Estou indignada por ser incapaz de realizar rapidamente meus desejos
Estou indignada por ser impotente diante dos atropelos da vida
Estou indignada por ouvir comentarios e não ouvir soluções
Estou indignada por meu único meio de denuncia ser um blog que só eu acesso
Estou indignada por estar aqui neste momento encurtando meu tempo de vida,
Gastando meus globos oculares frente uma tela de computador,
Esperando que uma solução caia do céu e me ajude a modificar a situação.
Então, es que chega a resposta a minha mente conturbada
"A solução está dentro de você mesma"
Então a minha indignação se vai e agora eu sei que eu tenho a solução,
A solução esta dentro de mim, e mesmo assim eu sou a solução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário